Os segredos nunca revelados para conseguir uns cabelos macios
Cabelo Cabelos Bonitos Dicas Tratamento

Os segredos nunca revelados para conseguir uns cabelos macios

Tenho a certeza que, muitas vezes se questionou como conseguir uns cabelos macios, seodosos, brilhantes e exuberantes que voam delicadamente à mínima brisa de vento, como nos anúncios de televisão.

Pode parecer mentira e impossível conseguir uns cabelos bonitos como nos anúncios de tv, onde são apenas uma produção e montagem para o anúncio comercial, mas não é assim tão irreal e impossível alcançar uns cabelos sedosos.

Mesmo para quem tem um cabelo liso sem vida e descuidado, é possível ficar com uns cabelos macios de fazer inveja, aplicando alguns segredos utilizados para os anúncios de tv e que, normalmente, os cabeleireiros não revelam.Os segredos nunca revelados para conseguir uns cabelos macios

Segredos para conseguir uns cabelos macios como nos anúncios de televisão

– É muito importante utilizar os produtos para cada tipo de cabelos, no entanto, é essencial comprar um shampoo que tenha bálsamo como ingrediente principal. Isto porque o bálsamo não faz espuma e faz nutrir os fios de cabelo devolvendo os nutrientes perdidos.

De referir também, a importância de lavar o cabelo, pelo menos, duas vezes por semana e com água quase fria e, se conseguir, o ideal era água fria.

– Já fizemos algumas referências aqui no nosso site sobre a importância do abacate para hidratar o cabelo e, não foi por acaso, pois o abacate é um grande aliado á hidratação dos fios de cabelo. Nada substitui a hidratação que deve fazer regularmente no seu cabeleireiro mas, posso deixar-lhe uma dica: junte o caroço do abacate com mel e misture no liquidificador, aplique no cabelo com um pouco de água e deixe actuar durante 10 a 15 minutos. Vai ver o seu cabelo a ficar mais macio.

– Não caia nas cantigas dos fabricantes de óleos hidratantes para o cabelo. Certos óleos, como o caso do óleo de Argan, são muito concentrados e se usar excessivamente vai ficar com o cabelo muito pesado. Use óleos com mistura, com diferentes óleos, pois faz o cabelo mais fino e leve.

– Já todas nó sabemos que o calor é inimigo dos cabelos, portanto, nunca é demais recordar e, se quiser uns cabelos macios como nos anúncios de televisão, não use a chapinha ou prancha de cabelo sem antes colocar um protector, se não o fizer, vai fritar os fios de cabelo. Aconselho a leitura do nosso artigo saiba quais os maiores erros na utilização da prancha de cabelo.

Como podem constatar, a hidratação é fundamental para conseguir uns cabelos macios e bonitos. Por isso, deixe-se de rodeios e de 1001 jogos, que com simples segredos consegue um cabelo como nos anúncios de televisão.