Implante Capilar
Cabelo Cabelos Bonitos Dicas Doenças Soluções Capilares Tratamento

Implante Capilar

Na Clínica Saúde Viável, a obtenção de cabelo é feita pela extracção, de folículos capilares, de áreas do couro cabeludo denominadas doadoras, utilizando uma técnica de última linha em transplante capilar, em que os instrumentos cirúrgicos utilizados, são dos mais evoluídos a nível mundial, permitindo-nos obter folículos individuais, duplos, triplos ou quadruplos de acordo com as necessidades específicas de cada caso, sem causar traumatismos.

Na Clinica Saúde Viável, utilizamos uma técnica para o implante capilar radicalmente diferente às tradicionalmente utilizadas, que ainda recorrem a cortes de tira de pele.

Para quem sofre da queda de cabelo não necessita de realizar cirurgia, eliminamos a queda e melhoramos a saúde do seu Cabelo, através de tratamentos capilares, personalizados e únicos em Portugal.Implante Capilar

A Clínica Saúde Viável

A Clinica Saúde Viável, possui uma arquitectura inovadora e funcional, projectada e executada dentro dos mais elevados padrões e exigências ambientais, sanitárias, de higiene e segurança.

A Clinica Saúde Viável proporciona-lhe serviços de excelência, apresentando as melhores soluções para o implante capilar no tratamento definitivo da queda de cabelo e da Calvície.

O nosso objectivo é proporcionar aos pacientes afectados pelo problema da queda de cabelo e da calvície, o que existe de mais avançado a nível mundial no campo da saúde e da cirurgia capilar, obtendo-se um resultado final completamente natural.

2 Replies to “Implante Capilar

Comments are closed.