O futuro chegou! Acabaram-se os problemas capilares e queda de cabelo
Cabelo Cabelos Bonitos Doenças Soluções Capilares Tratamento

O Fim dos Problemas Capilares

O futuro chegou!…

Acabaram-se os problemas capilares e queda de cabelo

A investigação L`Oréal identificou o segredo da renovação capilar a fim de criar um tratamento vanguardista para a queda de cabelo.

Durante mais de 20 anos de pesquisa intensiva sobre as células estaminais, os laboratórios L`Oréal acumularam uma expertise única sobre o seu funcionamento.

E foi devido a este conhecimento excepcional que se fizeram recentemente duas descobertas fundamentais nesta matéria, essencial ao bom funcionamento do ciclo capilar.

O segredo? Agir sobre o ambiente. Foi descoberta da patenteada Stemoxydine, uma molécula com acção biominética que simula o meio ótimo para as células estaminais, que esteve na base do novo cuidado capilar Vichy: o Neogenic.

O futuro chegou! Acabaram-se os problemas capilares e  queda de cabelo

Como resultado, os bolbos em fase de inatividade são despertados, o número de cabelos aumenta e a cabeleira preenche-se, evitando desta forma a queda de cabelo.

Demonstrada em meio hospitalar, a eficácia deste tratamento revelou que a densidade capilar aumenta 4% versus placebo, em três meses, o equivalente a 1700 novos cabelos.

Para um cuidado capilar completo e evitar queda de cabelo

Para conseguir tratar do seu problema capilar evitando a queda de cabelo, opte pelos champôs e suplementos nutricionais adequados.

Anti-caspa – Ideal para couro cabeludo com caspa persistente, Dercos Sensitive anti-caspa da Vichy apazigua o couro cabeludo e revela brilho e suavidade. Enriquecido com Piroctona Olamina, este champô sem sulfato atua desde a primeira lavagem.

Estimulante – Complemento ideal dos tratamentos antiqueda com Aminexill, o champô estimulante Dercos permite uma utilização frequente, fortalecendo e revitalizando os cabelos da raiz até às pontas.

Suavizante – Para cabelos normais a secos, Dercos Dermo-Suavizante reduz o prurido após três aplicações, suavizando desde a primeira lavagem.

Nutricional – Para promover o crescimento, a força e o volume do cabelo desde o interior, os suplementos Innéov Massa Capilar são o ideal. Este concentrado nutricional de toma diária fortalece o cabelo graças aos princípios activos de taurina, polifenóis de chá verde e grainha de uva.

One Reply to “O Fim dos Problemas Capilares

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.