Tendencia beach hair




Em plena primavera e com o verão a chegar e com as temperaturas a subir, começamos a pensar na melhor maneira de cuidar do nosso cabelo e qual a tendencia a seguir. Para isso, devo dizer que nesta estação ganha destaque tendencia de cabelos com textura, ondas marcadas, cabelos cacheados, como se tivesse secado naturalmente ao vento.

 

A tendencia beach hair consiste num cabelo levemente ondulado, com uma textura desalinhada. As melhores cores para este look serão os castanhos que variam entre os tons de caramelo, dourado e amêndoa, com nuances finas ligeiramente mais claras por todo o cabelo ou marcadas num efeito gradual do meio para as pontas.

Assim obtém-se um efeito de cor que aposta nos contrastes das mechas, criando um efeito tridimensional que acresce ao cabelo a sensação de movimento e deixa os fios com ondulação natural e aspecto despojado.

 

Tendencia beach hair

 

Que técnicas usar para conseguir uma tendencia de um cabelo de praia ?

– Se tem um cabelo liso, deve aplicar uma mousse e projetar ar frio, apertando o cabelo nas mãos desde as pontas até á altura das orelhas, finalizando com um spray fixante.

– Se tem um cabelo cacheado ou ondulado, deve aplicar um produto um produto leave-in, para evidenciar o ar ondulado. Para este efeito utilize um regenerador de pontas. Finalize com spray fixante e ar frio.

 

 

Para um efeito mais sofisticado, o ondulado com ondas largas e escovadas é a opção perfeita. Acobreado intenso, ruivo e vermelho fogo são cores que reforçam a sensualidade e feminilidade desde look.

Para obter todo este resultado só precisa de um ferro modelador de espessura média a larga. Enrole o cabelo a partir do meio, deixando as pontas lisas. Escove e finalize com um spray fixante. O ondulado no estilo pós-praia é tendencia total.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.